sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Ludov


Ludov  com trÊs discom lançado :dois a rodar de 2004 é exercício das pequenas coisas de 2005  é disco paralelo de 2007

ksis


Formada pelas irmãs Keyla e Kênya a banda KSIS tem tudo pra conquistar o grande público com seu pop-rock cheio de atitude.

Nascidas em Campos Belo (MG) as irmãs começaram a carreira aos 8 anos e participaram de vários festivais em seu estado, até que incentivadas pelo público e pela família decidiram se mudar pra São Paulo. Em São Paulo passaram a se apresentar em bares da Serra da Cantareira, tradicional reduto pop-rock paulistano.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Dallas ink


Dallas ink é formando por:
Erika - Voz Paulo - Guitarra/Voz  Leon - Guitarra / Voz  Eric - Bateria youtube! http://www.youtube.com/dallasinkchannel    
 

Lipstick




Lipstick: a banda tem origem no abc paulista berço de muitas bandas reconhecidas nesse difícil mundo do rock nacional em 2005 e parte de 2006, elas compuseram e ensaiaram o que seria o disco de estreia. em 2007 entram em estúdio para a gravação de seu cd: cada segundo que eu tinha. A banda é formada por: mel Ravasio vocal ,carol navarro: baixo é voz,DedÊ soares guitarras,voz : mi oliveira:teclados :tila gandra bateria.

Bitônica



Bitônica: A banda teve início em Fevereiro de 2009, são jovens atrás do seu sonho e que vem lutando muito para chegar o mais longe que puderem. Um som diversificado com as mais diversas influências buscando agradar ao máximo de pessoas possíveis. A banda é formada por:
Taygalega ( vocal )
Silvio ( baixo )
Du ( bateria )
Teko ( guitarra )
Gustavo ( guitarra )


 As influência de cada um ;
o Gustavo eh Kiss
a taygalega é paramore e fake number
o Teko eh killswitch engage, nickelback...e mais uns metalcore ae
o Du eh hardcore
e o Silvio é mais rock e punk e uma pitadinha de funk
Comunidade Oficial da Banda .
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=85426217
e o myspace
www.myspace.com/bitonica

agnelas



agnelas: banda formada por 5 garotas: Déia vocal, betah guitarra,Lomah bateria,millah baixo,nath guitarra . as garotas participaram do quadro olha minha banda no programa caldeirão do Huck, podia ser abre o cd de mesmo nome é uma boa música virou hit, "eu preciso'' balada bonita onde aparesce violão sendo costurado por um solinho guitarra, o cd em brever nas lojas tenho certeza que as garotas vão muito longe .

fake number


A banda fake number  é composta por Gah, Tony, Pinguim, Mark, e a vocal Elektra. O caminho até a fama foi longo, mas a banda já é referência no cenário underground.