Lipstick: a banda tem origem no abc paulista berço de muitas bandas reconhecidas nesse difícil mundo do rock nacional em 2005 e parte de 2006, elas compuseram e ensaiaram o que seria o disco de estreia. em 2007 entram em estúdio para a gravação de seu cd: cada segundo que eu tinha. A banda é formada por: mel Ravasio vocal ,carol navarro: baixo é voz,DedÊ soares guitarras,voz : mi oliveira:teclados :tila gandra bateria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário