Formada pelas irmãs Keyla e Kênya a banda KSIS tem tudo pra conquistar o grande público com seu pop-rock cheio de atitude.
Nascidas em Campos Belo (MG) as irmãs começaram a carreira aos 8 anos e participaram de vários festivais em seu estado, até que incentivadas pelo público e pela família decidiram se mudar pra São Paulo. Em São Paulo passaram a se apresentar em bares da Serra da Cantareira, tradicional reduto pop-rock paulistano.
sexta-feira, 9 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário