quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Bitônica



Bitônica: A banda teve início em Fevereiro de 2009, são jovens atrás do seu sonho e que vem lutando muito para chegar o mais longe que puderem. Um som diversificado com as mais diversas influências buscando agradar ao máximo de pessoas possíveis. A banda é formada por:
Taygalega ( vocal )
Silvio ( baixo )
Du ( bateria )
Teko ( guitarra )
Gustavo ( guitarra )


 As influência de cada um ;
o Gustavo eh Kiss
a taygalega é paramore e fake number
o Teko eh killswitch engage, nickelback...e mais uns metalcore ae
o Du eh hardcore
e o Silvio é mais rock e punk e uma pitadinha de funk
Comunidade Oficial da Banda .
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=85426217
e o myspace
www.myspace.com/bitonica

3 comentários:

  1. carla gomes
    nossa muito foda essa banda mesmo ameiiiii
    quero ver os videos da bitÔnica ...

    ResponderExcluir
  2. lucas

    essa garota canta muito é muito linda

    ResponderExcluir